28 de jul. de 2008

Reinaugurando...



Depois de um tempo parada, volto a escrever. Pra falar a verdade, estava precisando me reorganizar... Arrumei tempo, me organizei, e volto a escrever num estilo que á muito tempo venho tentando colocar aqui. Mudei de blog(ele não esta 100% como eu queria, mas tudo bem), mudei de endereço, mas não mudei meu conteúdo.
Aqui manterei meus textos desconexos, meus comentários sobre filmes, músicas, seriados, matérias que li, artigos de opinião, reprodução de artigos e textos que me chamam a atenção, livros, meus contos e etc e tal; e talvez, de vez em quando eu resolva falar um pouco sobre minha vida particular, mas acredito que isso será uma raridade.
Sei que não escreverei na perfeição que desejo, mas com o tempo eu melhoro, a vida é assim mesmo né... Então aqui ficam trechos de mim, pedaços da minha alma e memórias de um tempo inesquecível...

Nenhum comentário: