2 de set. de 2011

Miscelânia #3

Uma semana cheia de história para contar...

  • Uiui, eu tô sumidinha, mas tenho meus motivos... Não faz nem um mês que voltei a estudar e já estou me sentindo exausta. Tenho mil e uma coisas para ler e ainda não peguei em nada!!! Deseperador... Os professores já começaram a marcar as provas... Aides moi!!!
  • Esse final de semana passada comprei quatro livros, foi muito bom, sai da livraria super satisfeita...
  • A semana mal começou e já estou morta de cansada, se Deus não me ajudar, eu tô lascada... por que a semana promete...
  • Estou cheia de ideias para o blog, mas com muita preguiça, para digitar qualquer coisa...
  • As minhas férias foram ótimas, não sai, mas descansei bastante...
  • Estou lendo as 48 leis do poder e ... Estou ficando maluca... Alias, é poder demais para mim...
  • vi o filme a Árvore da vida com o Brad Pitt e ... não é nada do que esperei...
  • O Estágio tá me deixando louca de tanto serviço...

Um comentário:

Gabriel Dutra, disse...

Oi, você não me conhece, e nem eu a ti, mas é que eu to te seguindo e nem lembro quando comecei, daí li algumas coisas agora e achei legal! é uma pena você não ter mais tempo pra escrever aqui, por que teu blog é uma cachoeira de cultura! até mais!