17 de mai. de 2011

Muito cansada e doente...

Faz dias que estou para escrever alguma coisa por aqui, mas o cansaço tem impedido meu cérebro de trabalhar.

Hoje que sobrou um tempinho extra para postar, eu não farei: motivo??? Estou muito doente. Mentira! Não estou tão doente assim, mas não estou muito bem.

Hoje acordei com a cabeça explodindo, o joelho doendo, uma forte dor de garganta e um ouvido incomodando. Então, eu posso juntar tudo e me jogar fora...

As coisas na faculdade estão apertando... Final de semestre é a mesma ladainha, estou mais tranquila por que as coisas poderiam ser piores como foi semestre passado, mas não é! Tô dando conta do recado.

É claro que as coisas não tem sido fáceis, namorado implicando às vezes, algumas faltinhas aqui e acolá na igreja, ando um pouco sumida no intervalo com Deus (mas são por outros motivos, não por causa de tempo), francês estou estudando por conta própria, vou nas aulas só para ter presença. E a notícia feliz é que vou entrar para aula de música para tocar na orquestra que minha igreja esta montando, quero aprender a tocar violino.

É enquanto isso vou levando a vida...

Um comentário:

Mom (Míriam) disse...

Melhoras querida!
Será que, com tantas coisas em andamento, é hora de arrumar mais uma? Violino é um instrumento bem difícil. Aliás, todos os instrumentos o são. É preciso horas diárias de dedicação. Horas... não minutos.
Beijos.