12 de fev. de 2010

Saudades

Que vergonha, nem sei a última vez que vim aqui!!!
Disse que viria aqui mais freqüentemente neh? Ainda não consegui organizar minha vida. Espero que semestre que vem eu consiga. Agora que estou de férias espero poder escrever muito mais. Mil e uma coisas dentro da minha pequena caixinha que chamo de cérebro. Entenda, é demais para uma pessoa só.
Outro dia estava pensando, a tanto que quero fazer, tanto pelo que quero lutar, tanto o que quero conhecer. Será que minha vida dará conta de tantos projetos? Pois acredite, é projeto demais. Quero tudo e nada, que paradoxo! Simone A. vive dizendo que sou um paradoxo, estou começando a acreditar.
Preciso aprender a organizar meu tempo, não quero ficar desocupada, mas também quero ter tempo para fazer minhas coisas. Fiquei assustada outro dia com a quantidade de coisas que tinha que fazer, e tanta gente querendo que eu faça isso ou aquilo para ele, pensei que ia surtar! Se um dia tivesse 48 horas ainda seria pouco!
Definitivamente, preciso me organizar! Viver em função deste mundo capitalista é loucura, quando é que agente vive?? NUNCA. Por isso a necessidade de aprender a me organizar melhor. Mas ainda assim, tenho muito projetos e é difícil me centrar em todos eles. É, eu sei, um de cada vez, mas eu sou desesperada.
Eu já disse que e tenho uns 200 livros para ler? Todos tão fascinantes que eu nem sei o que ler primeiro. Ás vezes chego a ler 2 ou 3 livro simultaneamente... Aff isso é loucura Jesus, é eu sei. Eu sei qual é a minha solução, é focar em uma só coisa. Mas eu tenho vários focos, e isso complica. Faculdade, namorado, família, igreja, livros, Frances...
Eu tenho fé que um dia eu consigo, sabe por que? Por que sou Brasileira e não desisto Nunca!(clichê não?)

Nenhum comentário: