2 de ago. de 2008

Primeiros Erros

Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde estou
Meu destino não é de ninguém
E eu não deixo
Os meus passos no chão
Se você não entende, não vê
Se não me vê, não entende...
Não procure saber onde estou
Se o meu jeito te surpreende
Se o meu corpo virasse sol
Se minha mente virasse sol
Mas só chove e chove
Chove e chove...
Se um dia eu pudesse ver
Meu passado inteiro
E fizesse parar de chover
Nos primeiros erros
Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria sol
Mas só chove e chove
Chove e chove...[2x]
Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria
Mas só chove e chove
Chove e chove
Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria sol
Mas só chove e chove
Chove e chove...
~*~*~*~*~*~
Não sei por que, mas essa música de uma forma ou de outra sempre me marcou. Ela possui uma letra tão simples, porém tão reveladora. Simples e complexa, ela é um verdadeiro paradoxo. Ela é completamente aprazível de se ouvir, independente de qual seja a situação...

Nenhum comentário: