27 de out. de 2009

Novidades...

Bonjour,
Depois de uma eternidade sem escrever e sem postar nesse blog (e não foi por falta de assunto), volto com algumas novidades...
Durante meses a fio (e coloca meses nisso) fiquei pensado, pensando e pensando e resolvi fazer algumas inovações(OBV – obvio- você disse isso no parágrafo anterior). A verdade é que eu estava em um grande dilema, pois a princípio eu havia criado um blog para colocar textos, músicas, indicação de filmes e livros, bom, enfim, colocar aqui tudo o que eu gosto. Percebi que não ficou muito do jeito que eu queria, logo depois, mudei de idéia e queria falar sobre mim, mas eu também havia tido um blog nesse estilo e não saiu bem do jeito que eu queria. Novamente mudei de idéia, depois de muitas andanças, folheadas e etc e tal, e é claro, uma dose de amadurecimento; então uni o “útil” ao agradável, resolvi tanto colocar sobre o que eu gosto aqui, quanto escrever sobre a minha vida.
Há alguns meses atrás descobri que essa era a idéia original sobre scrapbook, então resolvi fazer algo semelhante. Na verdade, nada ainda esta muito definido na minha cacholinha, mas necessito colocar aqui no blog ambas as coisas, por mais que isso seja meio ilógico para quem quer um blog bombando de pessoas, pois afinal de contas, esse não é meu objetivo.
Meu verdadeiro objetivo é fazer disso aqui um diário virtual mesmo (pois sejamos francos, a idéia original se perdeu bastante), e alguns podem pensar: “Mas ai sua vida vai ficar exposta...”, virgula, não sou famosa e também não vou fazer nada para chamar publicidade para meu blog. E além do mais, a pessoas não gostam muitos de blogs pessoais(eu pelo menos não sou muito chegada), a menos é claro que você seja uma celebridade ou quem sabe uma Bruna surfistinha da vida..
O pior ainda esta por vir! Pasme, mas eu terei mais privacidade aqui do que se eu escrever num diário físico, não sei por que, mas o povo da minha família adora saber sobre o que eu estou escrevendo, digo isso por experiência de causa com algumas tentativas frustradas de escrever em um “diário”. Outro detalhe, a facilidade de que eu terei para editar isso daqui, e vocês até podem pensar que não tem graça, mas tem sim, em caso de manota., terei um corretor ortográfico, e em caso de manota múltipla eventualmente poderei corrigir os meus próprios erros!!!
Não vou prometer padrões ou um número específicos de postagens, pois estou cansada de prometer e não cumprir. Mas no estado que me encontro atualmente quero atualizar bastante, apesar de me faltar tempo. É claro que há períodos que quero escrever demais, e outro que não quero ou não tenho inspiração para tal, mas fazer o quê? É assim mesmo né?
Bom, se alguém ler isso daqui vai perguntar, essa garota tem algum complexo ou distúrbio? Não eu não tenho, mas escrevo como se tivesse conversando com alguém, afinal essa é uma forma”meio tradicional” de se escrever em diários...
Bien, “querido diário” então fico por aqui, e até a próxima.
Au revoir!

Nenhum comentário: