3 de ago. de 2012

Em Hiatus


Faz muito tempo que não apareço por aqui. O motivo não é desmazelo, nem falta de interesse, mas falta daquilo que todo mundo tem hoje em dia: TEMPO. Com a proximidade do final do curso e a monagrafia, tudo fica puxado e cansativo, não há tempo nem para respirar.
Tempo, é um luxo que não possuo e lamento profundamente te-lo disperdiçado quando o tinha.
Devido a falta de tempo, achei justo deixar aqui registrado que estou entrando no status de hiatus. É duro dizer que faremos uma pausa, mas fazer o que? Fui forçada pela vida a fazer isso. O que não quer dizer que não voltarei, só não voltarei se não for da vontade de Deus e pronto.
Aproveito para dizer que estou oficialmente me retirando do desafio literário, o início andei bem, mas o projeto de monografia me proibiu de continuar, fico triste por que queria ler os livros da minha lista. Mas ano que vem tem mais neh?
Quanto ao conteúdo, o problema não era com ele, mas a forma como estava vindo me relacionando com as palavras, acho que no meio da minha procura por contéudo de qualidade acabei por desnortear um pouco, mas isso acontece em qualquer grande família.
Espero sinceramente pelo menos consigo manter uma leitura ou outra, pois afinal, enlouquecerei se não for assim! No final do ano, agente faz um levantamento. Ok?
bjos

Nenhum comentário: