Premonição 5
Comentários: Eu pensei que dessa vez eles iriam conseguir fazer com que o filme fose menos estúpido, mas me enganei redondamente, não é tão estúpido quanto aos anteriores, é muito pior e parece que a cada filme que passa as mortes ficam mais ridículas... Acho que os roteiristas andaram fazendo uns cursinhos lá no além com o Lewis Carroll de tão sem noção que o filme consegue ser... Dessa vez existe um método para de fato burlar a morte, mas sabe como é e não estou dando spoiler, no final, ninguém burla mesmo a tal da morte... Agora eu só queria entender para que serve a droga da premonição, haja vista que no final das contas todo mundo vai morrer mesmo...
Conan, o Bárbaro
A busca feroz do guerreiro cimério começa como uma vingança pessoal, mas logo se transforma em uma batalha épica contra seus rivais hukking, e situações impossíveis, Conan é única opção para salvar as grandes nações da Hyboria de uma invasão sobrenatural.
Comentários: É, o sujeitinho é barbaro mesmo! Nunca li nada sobre o Conan e como Thor, nunca me interessei... Mas serei honesta, o trailer me chamou a atenção. Acabei tendo a oportunidade de ver... Digo que foi interessante e que a meu gosto, os atores atuaram bem, o cenário e o figurinos estavam ótimos, mas o final me desapontou... Daria apenas 3 estrelas.
A arena
Como usar o desejo incessante de matar para ganhar uma fortuna? Um homem de negócios especialista em estatísticas (Samuel L. Jackson) ergueu um império com seu website brutal de gladiadores que lutam até a morte. Seu novo guerreiro é David Lord (Kellan Lutz), um bombeiro que foi sequestrado, preso e forçado a lutar pela sua vida. Para comprar sua liberdade, Lord concorda em fazer uma série de ataques letais. Mas conforme o número de mortos aumenta, e com sua batalha principal ainda por vir, Lord desencadeia uma carnificina sangrenta e revela um segredo que ameaça derrubar todo o empreendimento.
Comentários: Gostei, mas francamente, nada de estraordinário e em muitas partes me fizeram lembrar do filme Gamer, quero dizer, algumas partes apenas, eles parte quase da mesma premissa, mas acabam tomando rumos diferentes...
Nenhum comentário:
Postar um comentário