31 de jul. de 2010

Curiosidade Literária

Esse poema é bem antigo, faz muitos anos que eu o tenho, mas ele é tão bacana que vale apena colocá-lo aqui.
O principal motivo de tê-lo postado é porque ele me trás lembranças do passado, me faz recordar amigos queridos dos tempos em que minha vida parecia um sonho (é claro que isso é do ponto de vista atual).
Recordo-me da biblioteca da escola, da Miriam, a bibliotecária, meus queridos amigos de escolar, o tempo que agente ficava esperando o escolar e jogado conversa fora com a Renata e a Miriam...
O tempo pode até ter roubado aqueles tempos felizes, mas ele não roubou a memória...

~*~*~*~*~

Curiosidade literária
Não te amo mais
Estarei mentindo se disser que
ainda te quero, como sempre te quis.
Tenho certeza de que
Nada foi em vão.
Sinto dentro de mim que
Não significas nada.
Não poderia dizer jamais que
alimento um grande amor.
Sinto cada vez mais que
já te esqueci!
E jamais usarei a frase
Eu te amo!
Sinto, mas tenho que dizer a verdade:
É tarde demais...
(OBS.: Leia agora de baixo para cima)

tirinhas... Cuidado com a Dengue

Faz um tempinho que não ponho uma tirinha aqui, e hoje visitei o site do Geek Cats, um site especializado só com tirinhas de gatos, eu gosto muito... Como tinha um tempo que não ia por lá, existia um monte de tiras, vou colocar as que eu achei mais legais.



http://geekcats.com/





http://geekcats.com/





http://geekcats.com/


Um novo nascimento

Dos poucos amigos que mantenho contato Simone é uma delas, minha querida amiga em uma de suas aventuras acabou engravidado e no dia 9 de Julho nasceu sua linda filhinha, a Catarina. Eu gosto de chamá-la carinhosamente de Cath, apesar de já ter nascido com uma prometida surra por mim, já que não nasceu no dia do meu aniversário.

Quatro gerações da Família Audrey: a mãe da si, a filha da si, a avó da Si e
minha querida amiga Simone.


Fiquei apaixonada com as fotos da Cath, ela nasceu muito linda, muito fofa e cheia de amor e carinho por aqueles que a cercam... Fica para ela os meus mais sinceros votos de felicidade.

Lembranças do Passado

Achei o vídeo abaixo no meu arquivo do photobucket enquanto hospedava lá algumas imagens, quando o vi  não resisti: tive que vê-lo novamente e como gosto de postar minhas lembranças registradas aqui, vou postá-lo agora. A maioria das fotos é de 2005-2007, quando na época eu tinha entre 15 e 17 anos.


Esse vídeo me lembra de um tempo muito feliz entre meus amigos, dos tempos do colegial, quando sonhávamos como queríamos ser... Foi um tempo muito bom, de sólidas amizades e de alegrias intermináveis. O meu coração doí sempre que me lembro destes tempos que não voltam mais. Mas não posso lamentar, passei aquela epóca sonhando com o hoje, e o hoje estou vivendo os meus sonhos (com certeza com um pouco mais de drama do que imaginei, mas ainda sim vivendo um sonho)
Este vídeo é para me lembrar de todos os momentos bons que vivi em minha adolescencia.
Aos meus amigos o meu TE AMO.
P.S.: A música de fundo é da trilha sonora de Orgulho e Preconceito 2005.

30 de jul. de 2010

Ainda Viva...

Passei as férias toda ausente, nem se quer dei as caras por aqui no blog, mas tenho motivos sólidos e justificantes para meu desaparecimento. Fiz e não o fiz propositalmente esse sumiço, propositalmente por que precisava relaxar, essa é a primeira vez no mês que pego no meu netbook para escrever, e devo confessar que passadas as necessidades básicas relativas ao computador não senti muita falta não. O motivo não proposital é que eu realmente estava sem net, e tive apenas uma ou duas oportunidades de me aventurar por ela, adicionado a isto, é que andei muito ocupada nas férias (ocupada com o que necessariamente é que não sei). Tenho mil e uma coisas para escrever, não li a quantidade que desejava, mas pelo menos não deixei de ler.
Para esse segundo semestre de 2010 tenho alguns propósitos que quero cumprir:
* Ler 50 livros
* Voltar a estudar todos os dias
* Estudar profundamente francês para poder fazer o intercâmbio.
E por ai segue uma lista extensa, mas esses são os mais importantes.
Decidi qual linha quero seguir no curso de Direito: meu rumo é completamente académico por isso, quero me dedicar a Ciência Politica e Direito internacional.  Descobri também que minha paixão por livros é grande, o que muitas outras pessoas dizem também por ai, mas quero dedicar em algo mais profundo nesse sentido. A minha meta para daqui dois meses é emagrecer 8kg (não que eu seja uma gordona - nada contra quem é - mas preciso perder os kilinhos a mais).

Então entre outros planos também está:
*Emagrecer
*Tentar cada dia mais ficar mais próximas de Deus.
A única coisa que posso fazer é pedir que Deus ajude, pois sem ele na minha vida, não consigo nem dar um passo.
No resto, devo dizer que escrever no blog me tomou muito tempo, e por volta do mês de Junho a net tomou conta da minha vida, por isso vou diminuir minha visitas aqui, talvez muitos post's em um único dia... Mas que diferença faz? Não posso trocar minha vida real pela virtual...