29 de out. de 2009

Carta de amor de Satanas

Esse é um texto realmente muito bom, quando abri meu e-mail imaginei que fosse uma piadinha, mas não, é um texto fascinante. Parabéns para aquele que teve a genial idéia de escrevê-lo...

~*~*~*~

CARTA DE SATANAS

Ontem eu te vi quando começava o seu dia. Acordou e nem sequer orou ao seu Deus. Ou melhor, durante todo o dia você não orou, e nem lembrou de abençoar sua comida. Você é muito ingrato para com o seu Deus, e isso em você me agrada muito. Eu também gosto da enorme fraqueza que sempre demonstra no que diz respeito ao seu crescimento espiritual, em ser um cristão.
Raramente lê a Bíblia e quando faz está cansado. Não medita no que lê, ora quase nada, além disso, muitas vezes diz palavras que não analisa. Por qualquer pretexto chega tarde ou falta ao seu culto de ensino. E o que falar de suas murmurações? Temos assistido muitos filmes juntos, sem falar nas vezes que fomos juntos ao teatro. Lembra daquele dia da tua fraqueza com aquela linda pessoa? Oh como foi bom!
Mas o mais me agrada é que você não se arrepende. E que sabe que é jovem e tem que aproveitar a vida, pensa só na carne e acredita que precisa ser salvo para a eternidade. Não há duvida você é um dos meus.
Amo as piadas vergonhosas que você conta e que também escuta. Você ri delas, eu também rio de ver um filho de Deus participando disto. O fato é que nos sentimos bem. A musica vulgar e de duplo sentido que você escuta me agrada demais. Como você sabe quais são os grupos que eu gosto de escutar? Também adoro quando murmura e se revolta contra o seu Deus.
Sinto-me feliz quando vejo você dançando e fazendo estes movimentos sensuais, eles me fascinam. Como isso me agrada!!! Você quer se encontrar comigo qualquer dia destes???
Certamente quando você está se divertindo saudavelmente, fico triste, mas sem problema, sempre haverá outra oportunidade. Tem vezes que me faz coisas incríveis, quando da mal exemplo as crianças ou quando os autoriza para perderem a sua inocência através da televisão, musicas ou coisas do gênero. Eles são tão espertos que imitam facilmente tudo o vêem. Muito obrigado.
O que mais me agrada é que poucas vezes tenho que te tentar, quase sempre cai por conta própria. Você busca os melhores momentos, se expõe as situações perigosas, me dando lugar!

Se tivesse cabeça mudaria de ambiente e de companhias; buscaria a palavra de Deus e entregaria realmente a tua vida aquele que você chama de Deus e, ainda mais, viveria o resto de seus anos sob a orientação do Espírito Santo.
Não tenho costume de enviar este tipo de mensagem, mas você é tão acomodado espiritualmente que não acredito que vá mudar nada.
Não me entenda mal, eu te odeio e não te dou a mínima. Se eu te busco é porque você me satisfaz com as tuas atitudes e faz cair em ridículo a Jesus Cristo.


Assinado Teu inimigo que te odeia: Satanás
ou como queira me chamar

(P.S. Se realmente me amas, não mostre à ninguém mais esta carta.)

27 de out. de 2009

Novidades...

Bonjour,
Depois de uma eternidade sem escrever e sem postar nesse blog (e não foi por falta de assunto), volto com algumas novidades...
Durante meses a fio (e coloca meses nisso) fiquei pensado, pensando e pensando e resolvi fazer algumas inovações(OBV – obvio- você disse isso no parágrafo anterior). A verdade é que eu estava em um grande dilema, pois a princípio eu havia criado um blog para colocar textos, músicas, indicação de filmes e livros, bom, enfim, colocar aqui tudo o que eu gosto. Percebi que não ficou muito do jeito que eu queria, logo depois, mudei de idéia e queria falar sobre mim, mas eu também havia tido um blog nesse estilo e não saiu bem do jeito que eu queria. Novamente mudei de idéia, depois de muitas andanças, folheadas e etc e tal, e é claro, uma dose de amadurecimento; então uni o “útil” ao agradável, resolvi tanto colocar sobre o que eu gosto aqui, quanto escrever sobre a minha vida.
Há alguns meses atrás descobri que essa era a idéia original sobre scrapbook, então resolvi fazer algo semelhante. Na verdade, nada ainda esta muito definido na minha cacholinha, mas necessito colocar aqui no blog ambas as coisas, por mais que isso seja meio ilógico para quem quer um blog bombando de pessoas, pois afinal de contas, esse não é meu objetivo.
Meu verdadeiro objetivo é fazer disso aqui um diário virtual mesmo (pois sejamos francos, a idéia original se perdeu bastante), e alguns podem pensar: “Mas ai sua vida vai ficar exposta...”, virgula, não sou famosa e também não vou fazer nada para chamar publicidade para meu blog. E além do mais, a pessoas não gostam muitos de blogs pessoais(eu pelo menos não sou muito chegada), a menos é claro que você seja uma celebridade ou quem sabe uma Bruna surfistinha da vida..
O pior ainda esta por vir! Pasme, mas eu terei mais privacidade aqui do que se eu escrever num diário físico, não sei por que, mas o povo da minha família adora saber sobre o que eu estou escrevendo, digo isso por experiência de causa com algumas tentativas frustradas de escrever em um “diário”. Outro detalhe, a facilidade de que eu terei para editar isso daqui, e vocês até podem pensar que não tem graça, mas tem sim, em caso de manota., terei um corretor ortográfico, e em caso de manota múltipla eventualmente poderei corrigir os meus próprios erros!!!
Não vou prometer padrões ou um número específicos de postagens, pois estou cansada de prometer e não cumprir. Mas no estado que me encontro atualmente quero atualizar bastante, apesar de me faltar tempo. É claro que há períodos que quero escrever demais, e outro que não quero ou não tenho inspiração para tal, mas fazer o quê? É assim mesmo né?
Bom, se alguém ler isso daqui vai perguntar, essa garota tem algum complexo ou distúrbio? Não eu não tenho, mas escrevo como se tivesse conversando com alguém, afinal essa é uma forma”meio tradicional” de se escrever em diários...
Bien, “querido diário” então fico por aqui, e até a próxima.
Au revoir!